(18)3223-7020/(18)98133-3333

Galeria imagens

Apartamento para Venda

Jardim Paulistano - Presidente Prudente / SP

R$ 165,00

Condomínio

3

Dormitórios

1

Suíte

1

Banheiro

1

Vaga

1

Sala

R$ 290.000

Código: 144

Endereço: Rua Deputado Fernando Ferrari, 245

Complemento: S/C

Bairro: Jardim Paulistano

Condomínio: CONDOMÍNIO FLORINDO GALANTE

Área Total: 100,00 m²

Área Útil: 100,00 m²

Área Construída: 100,00 m²

Área Terreno: 100,00 m²

Sobre o Imóvel

Descubra um apartamento no Condomínio Florindo Galante que une conforto e praticidade em cada detalhe. Com 100 m² de área privativa muito bem distribuída, este imóvel oferece três dormitórios amplos – sendo um deles uma suíte completa –, um banheiro social e um living em dois ambientes, perfeito para receber amigos e curtir momentos em família. A cozinha funcional e a área de serviço integrada garantem praticidade ao dia a dia, enquanto a vaga de garagem coberta assegura tranquilidade para estacionar. O portão eletrônico reforça a segurança, e a planta inteligente valoriza cada metro quadrado, proporcionando sensação de amplitude e ótimo aproveitamento dos espaços.

Localizado no coração do bairro Jardim Paulistano, em Presidente Prudente, este apartamento está a apenas duas quadras do Parque do Povo, onde você poderá aproveitar áreas verdes para passeios e atividades ao ar livre. A apenas alguns minutos, encontram-se estabelecimentos como o Supermercado Avenida, a Santa Casa e o Park Shopping, oferecendo conveniência completa para compras, lazer e serviços de saúde. A região também conta com escolas renomadas, farmácias, academias e linhas de transporte público que facilitam o deslocamento diário.

Se você busca um lar que combine aconchego, segurança e localização estratégica, este é o momento ideal. Imagine seus finais de semana desfrutando do sol no parque e suas noites relaxando em um ambiente planejado para seu bem-estar. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente como este apartamento no Florindo Galante pode se transformar no cenário perfeito para novos capítulos da sua vida.

Características

  • Portão Eletrônico

  • Área de Serviço

  • Cozinha

Pontos Fortes

  • Localização tranquila e segura, com vizinhança simpática

  • Apenas 2 quadras do Parque do Povo, Supermercado Avenida e Santa Casa

  • A 6 quadras do Prudenshopping

  • Ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia

Observações

  • 3 dormitórios arejados, sendo 1 suíte

  • Sala ampla em dois ambientes

  • Cozinha funcional

  • Área de serviço

  • 1 vaga de garagem coberta

  • Condomínio com baixo custo mensal

Localização

Rua Deputado Fernando Ferrari, 245, Presidente Prudente - SP, 19013-730

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(18) 98133-3333 Willy Imóveis

Avenida Washington Luiz, 2112
Jardim Paulista - Presidente Prudente
(18) 98133-3333
atendimento@willyimoveis.com.br

FALE CONOSCO AGORA

1579 repita:

FALE COM CORRETOR

Willy Macedo

Corretor

FALE AGORA CONOSCO

5012 repita:

Imóveis em Jardim Paulistano, Presidente Prudente

redesp_facebook1.pngredesp_twitter1.pngredesp_youtube1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_instagram1.png

Sobre Nós

Willy Imóveis
Avenida Washington Luiz, 2112
Jardim Paulista - Presidente Prudente / SP
Creci: 29.519-J
(18) 3223-7020 / 98133-3333

Contato

  • Avenida Washington Luiz, 2112, Presidente Prudente

  • (18)3223-7020/(18)98133-3333
  • Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00

www.willyimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.