Casa em Condomínio para Venda, Presidente Epitácio / SP
Ref: V1234, bairro Residencial Portal do Lago, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 1.373,90 m², área construída 318,00 m², área útil 400,00 m², terreno 1.373,90 m²Compartilhar:
R$ 3.000.000
Condomínio
R$ 440,00
4 Dormitórios
4 Suítes
6 Banheiros
4 Vagas
Salas
2
Descrição do Imóvel
Belíssima residência de alto padrão, projetada para oferecer conforto, sofisticação e integração com a natureza, perifeita para quem ama curtir a beleza do lago.
O imóvel conta com 4 suítes planejadas, todas com armários embutidos, sendo 2 suítes com closet. A sala de estar impressiona com pé-direito de 6 metros, lustres de cristal e projeto de iluminação em spots, proporcionando amplitude e elegância.
A cozinha integrada é totalmente planejada, equipada com armários, cooktop com coifa e pia em granito, conectando-se à completa área gourmet, ideal para receber amigos e familiares. O espaço dispõe de ilha em granito, painel de madeira para TV, armários espelhados com gavetões, adega, pia em granito, fogão Brastemp embutido de 5 bocas em inox, churrasqueira com coifa em inox, painel de vidro temperado e espaços planejados para cervejeira e lava-louças.
No piso superior, o imóvel oferece um confortável home (sala de TV) com painel de madeira, banheiro completo (podendo ser utilizado como suíte), sacada com vista para o rio e acesso ao escritório/home office.
Na parte inferior, a casa dispõe de garagem com portão eletrônico, com capacidade para 2 veículos, além de espaço para depósito e despensa. A lavanderia é funcional, com tanque, espaço para máquina de lavar e armários auxiliares.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina em alvenaria, revestida em cerâmica azul, borda infinita, cascata e deck em pedra mineira impermeabilizada. O imóvel ainda conta com edícula em alvenaria, com piso em porcelanato, fogão a lenha e pia externa, além de um charmoso redário com fonte d’água e pergolado.
O paisagismo valoriza o imóvel com jardins, palmeiras exóticas e pomar com árvores frutíferas em produção.
Pontos Fortes
Belíssima casa na frente do lago!
Sala com pé-direito de 6 metros
Área Total de 1.373,90 m², Área Construída com 318,00 m².
Observações
-
Entorno da residência com revestimento em pedra Miracema e calçada em bloquetes de cimento.
-
Jardins e pomar com palmeiras exóticas e diversas árvores frutíferas em produção.
-
Poço semiartesiano com aproximadamente 60 metros de profundidade e vazão de 6.000 litros por hora.
-
Dois pergolados em ferragem e madeira, interligando a área dos dormitórios à área social.
-
Sistema de energia fotovoltaica, com capacidade de geração aproximada de 750 kWh.
-
Fachada frontal com vidros laminados termoacústicos Habitat e esquadrias em alumínio, garantindo conforto térmico e acústico.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(18) 98133-3333 Willy Imóveis
Avenida Washington Luiz, 2112
Jardim Paulista - Presidente Prudente
(18) 98133-3333
atendimento@willyimoveis.com.br


































